Paginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Agenda Online

Prezados professores,

Para sua maior comodidade e segurança o agendamento das TICs da escola a partir de hoje dia 10/03 será através do que a de mais moderno em sistemas de agenda digital online, onde está previsto sua implementação de acordo com o regulamento de utilização na sala de tecnologia deste ano aprovado pela direção e Núcleo de Tecnologia Educacional NTE. Essa solução deixa onipresente o acesso à agenda, pois assim será possível de qualquer dispositivo com acesso a internet que atenda os requisitos mínimos de utilização do ambiente realizar agendamentos e consultar a agenda. Portanto é possível através do celular criar e acompanhar seus agendamentos de forma simples e prática.




Segue os passos logo abaixo para utilizar a agenda:


2º) Digite sua matrícula (apenas os 6 primeiros números, para professores sem matricula ver lista de códigos de acesso disponível na sala dos professores);

3º) Clique em agendar como mostra a figura abaixo:


4º) Selecione entre Sala de Informática, Sala de Vídeo, TV e Som;

5º) Selecione o dia e horário e digite os campos obrigatórios solicitados;

6º) Caso necessite alterar ou excluir o agendamento, basta apenas clicar em cima do agendamento;

7º) O sistema só aceita agendamentos com no mínimo 1 dia de antecedência de acordo com o regulamento de utilização da sala de tecnologia; (Em casos excepcionais entrar em contato com o professor orientador de tecnologia) 

8º) Após utilizar o sistema saia clicando no ícone  localizado no canto superior direito.


Professor Orientador de Tecnologia
Francisco Carlos Mondadori Junior

0 comentários:

Postar um comentário