Paginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal

Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Venda e aquisição de obras de artes

A E.E.B. Martinho de Haro trabalhou a cidadania e competências desenvolvidas em cada ser humano, deste modo o aluno sente-se cidadão de capacidades e direitos elevados. Onde o resultado vem em atitudes e ações.

Os alunos diante deste despertar valorizam seus colegas e igualmente seus trabalhos. Em artes visuais foram realizados a venda e aquisição de obras dos mesmos. As alunas artistas Yasmin Lorayne e Geovana Wolff venderam suas obras para as alunas Flavia Leite e Samara G. Santos cujas obras de grande valor artístico e monetário.

Parabéns as artistas, vosso sucesso está apenas começando.


Professora Mara






Algumas imagens das confraternizações do fim de ano letivo

Segue logo abaixo algumas imagens das confraternizações de fim de ano letivo da EEB Martinho de Haro.




5 Ano 1 - Professora Gizelli

1 Ano 2 - Professora Tatiane

1 Ano 2 - Professora Tatiane

1 Ano 2 - Professora Tatiane

1 Ano 2 - Professora Tatiane

1 Ano 2 - Professora Tatiane

1 Ano 2 - Professora Tatiane

4 Ano 2 - Professora Elaine

4 Ano 2 - Professora Elaine

Professora Sandra e aluna Regiane

Professora Aline e alunas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Natal Vozes de Altitude edição 2014

Natal Vozes de Altitude reuniu mais de 500 vozes de crianças de diversas escolas em um belíssimo espetáculo em São Joaquim. O evento aconteceu ontem segunda-feira, da 08 na escadaria da E.E.B. Martinho de Haro. O evento foi organizado pela prefeitura municipal em parceria com a nossa escola. Segue algumas imagens desse espetáculo.



Imagens do Notal Vozes de Altitude edição 2014
Créditos das imagens: Marcelo Zapelini


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Confira algumas imagens do Festival de Talentos edição 2014

O Festival Regional de Talentos movimentou e despertou os talentos dos estudantes da E.E.B Martinho de Haro. O evento aconteceu nesta ultima sexta-feira, 05 no auditório da instituição. O festival foi realizado com o apoio da direção, coordenação pedagógica e professores. Não podemos deixar de citar o apoio da direção da E.E.B. São José e do professor orientador de Tecnologia Valdson. Dos professores Guilherme Amaral e Valdemir e da prefeitura municipal de São Joaquim. Estendemos também o agradecimento a todos os colaboradores que de uma maneira ou de outra tornaram o evento um verdadeiro sucesso.



Imagens do Festival de Talentos edição 2014


Apresentação: 3º ano 2 - Professora Katiane
Dança: Anos 60
Créditos do vídeo: Professora Katiane

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Trabalhos realizados pelos alunos na disciplina de Artes

Os trabalhos realizados em artes foram os resultados feitos utilizando técnicas diferentes, biografias, releituras, oficinas e outras com a intensão de proporcionar o desenvolvimento cognitivo do aluno. A arte transforma o ser humano, oportunizando também a inclusão social.




Festival de Talentos da E.E.B. Martinho de Haro edição 2014

Convidamos toda comunidade para o Festival de Talentos da E.E.B. Martinho de Haro edição de 2014 o qual acontecerá nesta sexta-feira (05) a partir 19:30 horas. O festival contará com apresentações de danças, poemas, habilidades individuais e a participação da banda Dominação composta por alunos da escola. Desde já contamos com a presença de todos.